OUTROS SITES EM DESTAQUE RIO
Primeira Página

Condições Gerais de Reserva

Nota Importante

As observações de golfinhos em estado selvagem são na sua maioria bem sucedidas e têm uma elevadíssima taxa de sucesso. Porém, nada nem ninguém pode garantir a absoluta certeza de os ver, apesar desta comunidade ser aqui residente, eles dependem da vontade própria. Para ter a certeza de ver golfinhos só em cativeiro, e sem a intuição que lhes dá a liberdade.

Organização

A organização dos programas está a cargo da empresa Nautur, LDA, com sede em Setúbal, na Rua Praia da Saúde nº15 E, contribuinte nº 502 208 368, e registada na CRC de Setúbal sob nº 232.

Reservas

As reservas deverão ser efectuadas por escrito, sempre que possível. Só serão consideradas efectivas as reservas liquidadas até 48 horas antes do ínicio dos mini-cruzeiros. As reservas de fretamento total ou grupos deverão ser confirmadas com um mês de antecedência da data acordada para o mini-cruzeiro, contra o depósito de 30% do valor total sendo os restantes 70% liquidados 8 dias antes dos serviços. A empresa organizadora, reserva-se o direito de anular qualquer reserva, que não tenha cumprido os prazos atrás referidos.

Preços

Os preços indicados para cada mini-cruzeiro terão uma redução de 100% para crianças com idade inferior a 2 anos de idade ou preço especial indicado em cada mini-cruzeiro para crianças com idade compreendida entre os 2 e os 10 anos de idade, desde que cada criança seja devidamente acompanhada por um adulto.

Número Mínimo de participantes

A realização de qualquer mini-cruzeiro depende do número mínimo de participantes, que não existindo, possibilita à entidade organizadora o seu cancelamento, sendo restituídas as importâncias entregues sem que seja obrigada a qualquer indemnização.

Cancelamentos

A anulação de reserva de fretamento total ou grupos, obriga o desistente ao pagamento de 30%, 50%, 75% ou 100% do valor acordado, consoante a mesma seja feita respectivamente com 20, 10, 5 ou menos dias de antecedência em relação à data prevista para o ínicio do serviço. A entidade organizadora reserva-se o direito de anular qualquer cruzeiro se:

Não existir mínimo de participantes;

- Por factos que não lhe sejam imputáveis (condições meteorológicas, bem como avarias técnicas ou razões de força maior).

Reclamações

As eventuais reclamações só serão consideradas, se efectuadas pelos participantes durante o cruzeiro e apresentadas por escrito durante os 5 dias posteriores ao termo dos serviços.

Seguros

Os seguros existentes são exigidos pela lei portuguesa.

Foro

O foro competente, com renúncia a qualquer outro, é o da comarca de Setúbal.


Vídeos da Região

Setúbal, o canto azul de Portugal. Video promocional 2016.
A peninsula de Tróia. Filme institucional do Troiaresort
Arrábida da Serra ao Mar. Um documentário a não perder!
Al-Rábita - A Serra e o Homem. A riqueza do património cultural da região
Setúbal é um mundo! Video promocional da região de Setúbal, uma das mais belas baías do Mundo

Notícias e Novidades

12 Fev 2016

Setúbal preside ao Clube das Mais Belas Baías do Mundo

VER MAIS »

11 Set 2014

Associação Sol com os Golfinhos do Sado - reportagem SIC

VER MAIS »

Subscreva a nossa Newsletter

deixe-nos o seu email para receber as nossas novidades e promoções!

  Imprima aqui o nosso Flyer!

 Copyright © NAUTUR.com 2017

Desenvolvido por Optimeios